Além da fadista, também se juntaram agora ao cartaz do certame Júlio Resende, Maria Ana Bobone, Ricardo Ribeiro & Rabih Abou-Khalil e Rodrigo Costa Félix.

Raquel Tavares vai subir ao palco do Pátio das Nações, no Palácio da Bolsa, estando as atuações de Júlio Resende, Maria Ana Bobone, Ricardo Ribeiro & Rabih Abou-Khalil e Rodrigo Costa Félix previstas para o Salão Árabe do Palácio da Bolsa.

Também já têm presença confirmada na primeira edição do festival, a decorrer em vários locais da Ribeira do Porto nos dias 12 e 13 de junho, Camané, Carminho, Carolina, Cidália Moreira, Florência, Gisela João, Katia Guerreiro, Maria da Fé e Marco Rodrigues.

O bilhete único para os dois dias do festival custa, em pré-venda, €28 ou, nos dias do festival, €35. Os clientes da Caixa têm um desconto de 10% nos bilhetes comprados no Palácio da Bolsa, com cartão da Caixa. Os bilhetes deverão ser trocados por pulseira, que dará acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um, nas bilheteiras do festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de 11 de junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.