O registo, pré-apresentado pelo single It No Pretty, reúne 19 temas e conta com as participações de artistas como Patrice, Luciano, do jamaicano Don Corleone e Sly Dunbar.

Entretanto, o novo disco – o quinto da carreira do músico germânico – vai ser apresentado a 8 de Abril, pelas 19h45, numa iniciativa Facebook e iTunes alemães. O espectáculo irá decorrer no Kleines Tempodrom, em Berlim, e terá transmissão em directo via www.facebook.de/itunesde.

Sobre Gentleman

Ao longo dos últimos anos, conquistou plateias, não só no seu continente, mas sobretudo na América do Sul. Reconhecido por todos como um artista consciencioso em termos sociais, batalhador pelos direitos humanos, Gentleman é sobretudo uma figura indispensável no panorama da música europeia.

O sucesso dos discos anteriores cedo foi reconhecido em toda a Europa (Alemanha, França, Holanda, Polónia, Espanha, Suiça, Bélgica). As visitas a Portugal foram comprovando o porquê de tanto sucesso por toda a Europa. Gentleman marcou presença em festivais como Sudoeste, Super Bock Surf Fest, os prémios MTV em Lisboa, Coliseu do Porto, entre outras.
Em 2010 o músico apresenta em Portugal o seu mais recente trabalho numa actuação a 26 de Junho, no Sumol Summer Fest, a decorrer na Ericeira.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.