O agenciamento da banda tomou agora uma nova decisão polémica, proibindo qualquer pessoa que queira assistir aos concertos integrados na digressão dos Guns N' Rosespelo Reino Unido de utilizar t-shirts de Slash.

A decisão foi descoberta por um colaboradordo “NME”, que reparou, num dos concertos dos Guns N' Roses,num membro da plateia despido por baixo do seu casaco. Quando interrogado sobre o que motivou a ausência de roupa por baixo do seu casaco, o jovem de 18 anos afirmou que tinha sido obrigado a tirar a t-shirt porque não era permitido a ninguém utilizar t-shirts do Slashdurante os concertos da banda de Axl Rose.

O mesmo colaboradorinterrogou, posteriormente, a segurança do recinto para se inteirar sobre a veracidade das declarações do membro do público. Esta foi a resposta que obteve: “Recebemos ordens do agenciamento para não permitir a entrada na arena O2 de quemviesse vestido comt-shirts do Slash. Pedimos a quem tem vestidas para as remover. Se recusarem, não os deixamos entrar”.

Paulo Costa