O disco, que, à semelhança do mais recente disco de Kanye West, “Yeezus”, tem um título alusivo à religião, poderá ser ouvido gratuitamente pelos proprietários de smartphones Galaxy S III, Galaxy S4 e Galaxy Note II, que poderão descarregar uma cópia do disco através de uma nova aplicação disponível na Google Play Store no dia de lançamento do álbum – resultado de uma parceria entre o rapper e a Samsung.

O álbum, o 12º de estúdio da carreira de Jay-Z, foi anunciado num anúncio televisivo passado no decorrer das finais da NBA, que mostrou cenas das sessões de gravação do registo, para o qual contribuíram, conforme se vê no clip, Rick Rubin, Pharrell Williams, Swizz Beatz e Timbaland.

“O álbum é sobre esta dualidade, de como tu consegues trilhar caminho através desta coisa toda, através do sucesso e através das falhas, e continuares tu próprio”, descreve o rapper no anúncio, que pode ser visto aqui.

2013 será, portanto, um grande ano para o marido de Beyoncé, que foi, também, o produtor executivo da banda sonora de “The Great Gatsby”, na qual incluiu temas de Lana Del Rey, Emeli Sande e de Beyoncé, entre outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.