![Lily Allen compara atuações de Miley Cyrus às dos Oasis e The Stone Roses](/assets/img/blank.png)
A cantora, que vai fazer uma digressão conjunta, pelos Estados Unidos, com a intérprete de Wrecking Ball, revelou ter assistido a um espetáculo de Cyrus em Londres, em maio passado, adiantando ter sido um dos mais impressionantes que alguma vez viu.
“Eu vi-a na O2, em Londres, e não estou a exagerar quando digo que é um dos melhores espetáculos que vi em anos”, contou à “Billboard”. “Ao nível de um espetáculo dos Oasis ou dos The Stone Roses, ou algo assim. É incrível de assistir – ela é uma verdadeira força da natureza. Não há duas perspetivas possíveis – ela nasceu para estar em cima do palco, a fazer o que faz”.
Os elogios continuaram: “Ela é incrível, e ela tem uma grande presença. A sua personalidade é o que mais bilha. Eu não sou íntima da Miley. Nem a conheço muito bem, mas sinto orgulho nela”.
Comentários