No dia seguinte, sexta-feira 23, Mallu deslocar-se-á ao Porto para mais um concerto, desta feita, na Blue Store TMN.

A cantora (compositora e multi-instrumentista) paulista, autora dos sucessos Tchubaruba e J1, trará na bagagem o seu disco homónimo, "Mallu Magalhães", editado em Novembro do ano passado e logo aclamado pela crítica.

Actualmente com 16 anos de idade, Mallu é mais uma das protagonistas do fenómeno «cantoras da Internet». Á semelhança do que sucedeu com a portuguesa Ana Free com In My Place, a artista sensação do Brasil ganhou visibilidade através do MySpace, após ter disponibilizado na sua página pessoal quatro temas da sua autoria, que, nove meses mais tarde, viriam somar dois milhões de visitas.

A Internet deu rapidamente lugar aos palcos das mais prestigiadas salas de espectáculo brasileiras e as suas fotografias coleccionam, agora, editoriais e capas de revista. A jovem de São Paulo já conquistou, inclusive, a tão cobiçada alcunha de «Garota de Ipanema», numa referência graciosa ao clássico de Tom Jobim.

Ambos os espectáculos serão destinados, única e exclusivamente, aos clientes TMN inscritos na respectiva guest list e aos participantes na iniciativa «sensações t». De resto, as actuações serão transmitidas via telemóvel através do Meo Mobile da TMN e, na Internet, em www.sapo.pt.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.