“…a Câmara Municipal desmente a realização de qualquer festival no local indicado e desconhecemos quem são os organizadores do evento publicitado”, pode ler-se no facebook do município.

Recorde-se que, num comunicado destinado a esclarecer a veracidade do festival,publicado no facebook do Music Loud Festival, a organização do suposto evento havia assegurado que o mesmo tinha sido aprovado pela Câmara Municipal de Setúbal e demais entidades competentes: “O Festival foi aprovado pela CMS e entidades competentes (MAI, SPA, PSP de Setúbal). Todos os requisitos/licenças foram emitidos, apresentados e aprovados na IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais”.

Ainda de acordo com o facebook do evento, o Music Loud Festival contaria com três palcos.

O Palco Music (o palco principal) iria receber, ao longo dos três dias, 18 bandas (seis por dia, quatro internacional e duas nacionais), cujas atuações iriam decorrer entre as 18h00 e as 2h00. O Palco Loud iria contar com um total de 30 bandas nacionais, cujas performances iriam decorrer entre as 16h00 e a 1h00. PelaTenda Eletrónica All Night, entre a 1h00 e as 6h00, iriam passar 15 DJs nacionais e internacionais – cinco por dia.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.