O sucessor de "Psycho Circus", cuja sonoridade se pretende "clássica, próxima do rock dos anos 70", será gravado pelos membros fundadores da banda, o baixista Gene Simmons e o vocalista Paul Stanley, que, agora, assumirá, também, o cargo de produtor do disco. A estes, juntar-se-ão Eric Singer, na bateria, e Tommy Thayer, na guitarra, ficando, assim, de fora os antigos baterista e guitarrista do conjunto, Peter Criss e Ace Frehley.

Estanotícia vem contrariar as declarações de Simmons, que, numa entrevista à "Billboard" realizada em Novembro de 2007, tinha revelado a sua descrença em relação ao panorama actual da indústria discográfica. "Nada me estimula a entrar num estúdio e fazer músicas novas. Como serei pago por isso, se as pessoas conseguem aceder, livremente, à música? Além disso, os fãs podem tolerar o material novo, mas preferem ouvir as canções antigas", confessou. na altura,o artista.

Recorde-se que os Kiss foram, durante as décadas de 70 e 80, uma das mais famosas bandas de rock, tendo lançado 18 álbuns de estúdio e vendido mais de 85 milhões de discos em todo o mundo. No Verão passado, uma digressão assinalou os 35 anos do grupo.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.