Hoje em dia é difícil sobressair no mercado de tecnologia áudio , mesmo tendo um aparelho como o novo Walkman, da Sony, um leitor MP3 à prova de água, com auscultadores desenhados para funcionarem de forma submersível. Então, como é que a Sony está a tentar erguer-se acima da sua concorrência? Vendendo o aparelho dentro duma garrafa de água.

Os aficionados do ginásio que procurem uma forma de recuperarem após uma sessão intensa de exercício descobriram os novos Sony W Walkman dentro de garrafas de água futuristas, ao lado de colas e garrafas de água «tradicionais». Os novos Walkman vão custar aproximadamente €75.

O W Walkman consegue armazenar 4GB de música, pode ser carregado em três minutos e oferece 90 minutos de reprodução de música contínua. A melhor parte é que foram desenhados para estarem continuadamente dentro de água, até dois metros de profundidade.

O vídeo em baixo mostra a estratégia de marketing da empresa:

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.