O revolucionário plugin da Source Elements: Source-Connect VST já se encontra disponível no mercado. Previamente apenas disponível para o Pro Tools, este VST oferece agora a mesma alta-fidelidade, baixa latência e ligações áudio em tempo real para uma vasta gama de áudio



workstations. Recriado para p

lataformas VST, este software foi testado com o Steinberg

Nuendo,

Cubase, Ableton Live e o Adobe Audition 2.0.

Ao incorporar um codec AAC de alta qualidade, com um delay muito baixo, o Source-Connect permite ligações stereo até 192kbps.

"Pelo preço de apenas uma mensalidade de uma linha dedicada, os utilizadores do Source-Connect podem agora interagir com outros ambientes de trabalho espalhados por todo o mundo."? Afirmou o co-fundador da Source Elements Robert Marshall.
"Isto era claramente algo que tínhamos de fazer, estávamos a receber muitos pedidos para criar-mos uma versão VST. A comunidade Pro Tools abraçou com muito entusiasmo esta nova tecnologia e necessitávamos de oferecer esta opção aos utlizadores de VST workstations."?


A Source Elements desenvolveu dois tipos de software de streaming, encontram-do-se ambos disponíveis quer para VST´s quer para o Pro Tools: o Source-Connect para uma interacção workstation-workstation e o Source-Live para interacções workstation com o Quicktime. O Source-Live para VST foi lançado em Agosto de 2006. "Pense no Source-Connect como a ferramenta que irá utilizar para criar o seu projecto, e no Source-Client para obter aprovação do cliente onde quer que este se encontre."? Explicou John Binder co-fundador da Source Elements.

O Source-Connect encontra-se disponível para venda desde o dia 9 de Outubro.

Mais info: www.source-elements.com


O Source-Connect faz desaparecer a necessidade de dispendiosas linhas dedicadas ISDN, hardware, outras mensalidades e linhas pagas ao minuto, proporcionando um streaming áudio de alta qualidade entre ambientes de trabalho e músicos espalhadosem qualquer partedo mundo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.