O Lisbon & Sintra Film Festival vai manter a exibição do filme "I Love You Daddy", de Louis C.K., mesmo depois de confirmadas as acusações de má-conduta sexual por parte do humorista norte-americano.
Três filmes, um de Portugal, outro do Japão e um da Hungria, foram os grandes vencedores do 14.º Festival Internacional de Curtas-Metragens de Évora (FIKE).
Realizou-se uma marcha de apoio ao movimento crescente contra os assédios sexuais que surge após o escândalo que envolve o produtor Harvey Weinstein e outras personalidades do mundo do entretenimento.
Foram muitas as estrelas que não perderam a homenagem a Donald Sutherland, Agnès Varda, Charles Burnett e Owen Roizman na nona cerimónia dos Governors Awards este sábado em Los Angeles. Alejandro González Iñárritu também foi distinguido com um prémio especial.
Tornou-se uma estrela aos 18 anos e com o primeiro filme, quando a Disney a escolheu para ser Mia Thermopolis, a herdeira do treino de Genovia em "O Diário da Princesa". Seguiram-se comédias românticas e alguns dramas, mas foi como a trágica Fantine em "Os Miseráveis" que ganhou o merecido Óscar.
Estrela da série “Louie” reconhece que os relatos de cinco mulheres na investigação do jornal New York Times são verdadeiros e sente-se envergonhado pelas suas ações.
A Quinzena de Cinema Português arranca com um cartaz de 19 filmes, incluindo animação e curtas-metragens, que vão ser exibidos em quatro salas no país. A abertura é com “A Mãe é que Sabe”.
Kevin Spacey foi cortado do filme "Todo o Dinheiro do Mundo" e substituído por Christopher Plummer. Numa corrida contra o tempo, Ridley Scott quer fazer as novas cenas e cumprir a data de estreia marcada para dentro de seis semanas.
Após a revelação dos casos envolvendo o produtor Harvey Weistein, sucedem-se os escândalos e as autoridades judiciais de Los Angeles decidiram criar equipa especial para investigá-los.