É uma reviravolta surpreendente: a sequela de «O Filme Lego» vai ter de esperar porque uma das suas personagens mais populares vai ter direito ao seu próprio filme.
O inconfundível Michael Fassbender é a estrela de «Frank», mesmo com o seu rosto escondido a maior parte do tempo. A personagem entra para os lugares cimeiros das mais bizarras de sempre, mas há muitas mais na história do cinema.
Depois de ser Jesus Cristo, Psicopata Americano, Batman e Moisés, o oscarizado ator vai finalmente interpretar uma divindade do século XXI: o líder da Apple.
Depois de muitos elogios a apresentar os prémios Tony e os Emmy, o artista dos sete ofícios chega ao auge com a apresentação da cerimónia dos Óscares, a mais vista do planeta.
Prosseguindo uma iniciativa com grande adesão do público, os cinemas UCI exibem espetáculos de ballet em direto e em HD das mais prestigiadas companhias da atualidade.
O filme francês que também foi um sucesso no nosso país sobre pais católicos cujas filhas casam com homens de outras religiões foi considerado demasiado «politicamente incorreto».
A 15ª edição avança por todo o país até ao final de novembro com uma seleção de filmes para todos os públicos. A abertura no Porto é com «Gemma Bovery».
«Momento da Verdade» ou, como é mais conhecido, «The Karate Kid», é um dos clássicos do cinema popular dos anos 80. Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove voltam a recordá-lo este fim de semana numa reunião especial em Nova Iorque.