O Festival do Crato prepara-se para celebrar, de 23 a 27 de agosto, a sua 36.ª edição enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia, com animação programada a partir de 21 de agosto.

O emblemático evento desta histórica vila alentejana volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros e a apostar num cartaz eclético, dirigido a todas as gerações, que o tornou num dos maiores eventos realizados no Alentejo e um dos festivais mais acarinhados pelo público português.

Jessie J, The Jesus and Mary Chain, Paula Fernandes, Bárbara Tinoco com convidadas, Dino D'Santiago, Gabriel O Pensador com Carlão, Nenny, Dillaz, Matias Damásio e o espectáculo especial de Miguel Araújo com Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão estão entre os nomes do cartaz deste ano.

Para além dos espetáculos no palco principal, o público poderá usufruir do "Before Hours", das 20h00 às 22h00 - uma das novidades desta edição - com o Dj Luís Sousa a dar as boas vindas a todos no recinto do Festival, dos After-Hours com DJs a agitar as madrugadas quentes, da já tão popular Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita e de uma zona de camping ocasional. Tudo em cinco dias de grande animação.

Quem visitar o município do Crato pode ainda perder-se nas suas paisagens bucólicas, povoadas de monumentos megalíticos que atestam a ancestralidade destas paragens, conhecer o vasto património histórico e deliciar-se com as iguarias típicas da região.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem passes duplos (sem campismo) para o Festival do Crato para oferecer.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 18 de agosto. Os resultados são divulgados a 18 de agosto até às 17h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.