Este ano, a vida são dois dias e o Dia dos Namorados são três! O frio dos meses de inverno vai ser uma vez mais quebrado ao som dos melhores artistas nacionais.

A quinta edição do Montepio às vezes o amor – O Festival de Música do Dia dos Namorados regressa no mês mais romântico do ano e proporciona-nos uma festa de música e emoções repartidas por dezassete cidades portuguesas, transformando-as em Capitais do Amor.

Acima de tudo, haverá música para os corações que se apaixonam.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer convites duplos para os concertos de Aurea (Coliseu do Porto) e Cuca Roseta (Coliseu dos Recreios, Lisboa) a 14 de fevereiro, integrados no Festival Montepio às vezes o amor 2019.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 11 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.