"Uma Aventura no Expresso Cattle Hill" é uma cativante animação que narra a crise agrícola na quinta de Albert, o Porco Inventor!

A quinta Cattle Hill está em crise! Nenhum cultivo cresce e as hortas estão todas a secar, mas Albert, o Porco, celebrado inventor, tem uma semente revolucionária de nano-tecnologia que pode resolver o problema.

Albert apresenta a sua semente inovadora no seu comboio-laboratório de alta tecnologia, no entanto, durante a viagem, a sua valiosa semente é roubada. O ladrão está entre eles!

Clara e Gavin vão unir forças com a famosa detetive mundial, Agatha Chichester, para desmascarar o ladrão e garantir o futuro de Cattle Hill.

22 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A Films4You e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites-família (válidos para três pessoas) para a antestreia nos Cinemas Castello Lopes Alegro Sintra (Sintra), domingo, 18 de fevereiro, às 10h30;

* 10 convites-família (válidos para três pessoas) para a antestreia nos Cinemas Castello Lopes Mira Maia Shopping (Maia), domingo, 18 de fevereiro, às 10h30;

* 20 convites-família (válidos para três pessoas) para a antestreia nos Cinemas Castello Lopes Espaço Guimarães (Guimarães), domingo, 18 de fevereiro, às 10h30.

ATENÇÃO: 70 minutos de duração. Será negada a entrada nas salas de cinema a pessoas cuja idade seja inferior à classificação atribuída pelo IGAC (maiores de seis anos) caso não estejam acompanhados pelos pais ou um adulto, devidamente identificado, que por eles se responsabilize. Nos cinemas não se autoriza a entrada de crianças com menos de 3 anos.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h59 de 12 de fevereiro. Os resultados são divulgados nesta página até às 18h00.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nas bilheteiras, a partir das 10h00 no dia do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Não é possível adquirir bilhetes para esta sessão, que não tem lugares marcados.
A participação nos passatempos de antestreias/sessões pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.