The Boys

The Boys

The Boys

The Boys

Voltou a série de sucesso que satiriza o imaginário cultural dos super-heróis. Um grupo de vigilantes, liderados pelo irascível Billy Butcher, enfrenta um corrupto grupo de “super-heróis”, os Seven, encabeçado pelo poderoso (e imprevisível sociopata) Homelander.

Contudo, os Seven são uma criação da obscura megacorporação Vought, a qual usa todas a sua táticas de relações públicas para “vender”, com sucesso, Homelander e os demais com superpoderes como heróis que todos devem aceitar com carinho.

Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman, uma congressista que escondeu os seus superpoderes e atuou nas sombras para eliminar opositores, está mais perto da Casa Branca com a ajuda musculada de um Homelander cada vez mais narcisista e “embriagado” pelo poder.

Restando-lhe alguns meses de vida, Butcher foi incapaz de impedir que o jovem filho de Becca (o seu antigo amor) cedesse ao controlo manipulador de Homelander, ao mesmo tempo que perde o seu lugar como líder dos The Boys: o resto da equipa fartou-se das suas mentiras, pois os fins não justificam os meios.

Todavia, e correndo enormes riscos, Butcher e os The Boys vão ter de encontrar uma forma de trabalhar em conjunto e impedir que o poder total caia nas mãos de perigosos falsos heróis, cujo slogan é… "Make America Super Again".

Temporadas

  • T4 - 13 jun 2024

Últimas estreias