O parlamento vai votar na sexta-feira, por proposta do Presidente da Assembleia da República e de todos os grupos parlamentares, uma saudação pela vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção.
A fadista Mísia, a celebrar 25 anos de carreira, atua na sexta-feira no grande auditório Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, no âmbito do ciclo “Há Fado no Cais”, numa parceria com o Museu do Fado.
A programação “Há Música no Trindade”, que se inicia na próxima terça-feira, no Teatro da Trindade, em Lisboa, vai incluir a atuação do cantor Salvador Sobral nos dias 06 e 07 de outubro, anunciou hoje a promotora.
O espetáculo circense “Miguel e Los Angeles”, ao ar livre, será apresentado no próximo sábado, às 21:30, no Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), no âmbito da Noite Europeia dos Museus.
Três peças de teatro compõem a programação do Festival Panos - palcos novos palavras novas, a realizar de sexta-feira a domingo na Culturgest, em Lisboa.
A terceira edição da iniciativa Guitarras ao Alto vai juntar os guitarristas Peixe e Frankie Chavez em três concertos em junho no Alentejo, revelou a organização.
A atriz Maria do Céu Guerra vai ser homenageada, no dia 26, pelo Teatro Experimental de Cascais (TEC), com uma exposição intitulada “Maria do Céu Guerra – A mulher, a atriz e a obra”, informou hoje o TEC.
O Dia Internacional dos Museus é hoje assinalado com uma programação de 400 atividades em 84 espaços museológicos distribuídos por 46 concelhos do país, segundo a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC).
A ARCOlisboa - Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa abre hoje, às 12:00, a sua segunda edição, com 58 galerias, 23 delas portuguesas, e um programa paralelo de debates e palestras até domingo, na Cordoaria Nacional.
O cantor português, que venceu no sábado o Festival Eurovisão da Canção, atua em julho no festival com o projeto Alexander Search, sobre Fernando Pessoa.
As festas de São João, no Porto, entre 25 de maio e 25 de junho, apostam forte na vertente musical, juntando no palco Rui Veloso e Shirley King, para além das bandas portuenses GNR, TAXI e Clã.