
"Cresci a vida inteira a ouvir que toda a gente tem uma 'cara-metade', como se sozinhos fôssemos um projecto que só se realiza até meio. E como se essa outra cara tivesse de ser responsável pela nossa realização, pela nossa plenitude, pela nossa felicidade. E então cuidamos de nós e sabemos de nós pela metade, porque o amor tratará do resto", começou por escrever Carolina Deslandes na sua conta no Instagram.
No texto, a artista sublinhou que "não temos meia cara à espera de outra metade": "Temos uma cara. E temos artérias, olhos, sonhos, dores. Não nos ensinam a cultivarmos o que está cá dentro. Dizem-nos que somos sementes e que quando a outra pessoa chegar podemos colher flores. Porque ela irá regar o nosso potencial e aí podemos ser inteiros".
"É por isso que não somos ensinados a fazer terapia, é por isso que todo o movimento de amor próprio só existe quando está ligado ao consumismo - compre este produto porque você merece! O que nós merecemos é ocupar o palco da nossa vida. E ouvirmos que somos capazes de fazê-lo", acrescentou.
"Tratem de vocês. Cuidem de vocês. A história começa sempre em nós", rematou a cantora.
Leia o texto:
Comentários