Catarina Miranda vai sair da Rádio Comercial. A animadora fez a revelação esta quinta-feira, 5 de abril, na sua conta no Instagram. "Tomei nas últimas semanas uma das decisões mais difíceis da minha vida: apresentei a minha demissão na Rádio Comercial e do grupo Media Capital Rádios", escreveu.

Num direto na sua conta na rede social, a apresentadora recordou que fez "vários horários" na Rádio Comercial. "O das cinco às sete da manhã implicava que acordasse às três ou três e meia. Cheguei a uma fase que quero um bocadinho mais", confessou. "É legitimo da nossa parte queremos um bocadinho mais", acrescentou.

Catarina Miranda frisou ainda que ainda não tomou nenhuma decisão em relação ao futuro."Vou tirar uns dias para mim, para me libertar", revelou.

"Fiz muitas amizades, cresci muito e aprendi muito (...) não é uma decisão fácil para nenhuma das partes", disse ainda a apresentadora.

No texto partilhado nas redes sociais, a apresentadora frisa ainda que "foram 11 anos de um enorme trabalho, sacrifício pessoal e familiar, alegrias, tristezas e muitas mudanças". Em 11 anos trabalhei sem voz, com febre, cansada, acordei durante anos às 3 horas da manhã para às 5 horas em direto, até as 7h e passar a emissão para as manhãs em direto. Deixei o meu filho doente em casa para não falhar compromissos profissionais na rádio... E nunca, nunca disse que não a nenhum desafio. Saio de consciência tranquila com tudo o que fiz e dei à Rádio Comercial", frisa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.