Catarina Miranda vai sair da Rádio Comercial. A animadora fez a revelação esta quinta-feira, 5 de abril, na sua conta no Instagram. "Tomei nas últimas semanas uma das decisões mais difíceis da minha vida: apresentei a minha demissão na Rádio Comercial e do grupo Media Capital Rádios", escreveu.

"Não quero alongar-me muito com explicações sobre a minha decisão, mas devo um esclarecimento aos ouvintes que sempre estiveram presentes, e de quem diariamente recebo palavras de carinho e apoio ao meu trabalho. Entrei na Rádio Comercial no dia 1 de setembro 2007 com um contrato que, por sua vez, tinha um grande objetivo: tornar a Rádio Comercial na rádio número um em Portugal. 11 anos depois tenho muito orgulho em sair com a rádio destacada na liderança", acrescentou Catarina Miranda.

No texto partilhado nas redes sociais, a apresentadora frisa ainda que "foram 11 anos de um enorme trabalho, sacrifício pessoal e familiar, alegrias, tristezas e muitas mudanças". Em 11 anos trabalhei sem voz, com febre, cansada, acordei durante anos às 3 horas da manhã para às 5 horas em direto, até as 7h e passar a emissão para as manhãs em direto. Deixei o meu filho doente em casa para não falhar compromissos profissionais na rádio... E nunca, nunca disse que não a nenhum desafio. Saio de consciência tranquila com tudo o que fiz e dei à Rádio Comercial", frisa.