Djô da Silva, antigo produtor de Cesária Évora, revelou ao Diário de Notícias que a cantora cabo-verdiana rejeitou ir atuar no casamento de Madonna. "Cesária não aceitou ir cantar ao casamento da Madonna, porque - não sei se é culpa da Madonna ou das pessoas que nos abordaram - mas impuseram que seria só um pianista [a acompanhar]", revelou, sem adiantar a que casamento se refere, nem a data da recusa.

"Cesária não gostou. [Disse:] 'A Madonna não aceita cantar sem a banda dela. Eu tenho uma banda. Vou, mas com a minha banda.' Eles disseram que não podia ser e ela disse que não ia", contou José (Djô) da Silva.

Ao Diário de Notícias, Djô da Silva disse ainda que considera que o interesse da cantora pela música cabo-verdiana tem coisas boas e más. "Tem o seu lado bom e o seu lado mau. Dá uma visibilidade muito boa à música de Cabo Verde, mas pelo que oiço do que se está a passar ela está a exagerar um pouco. Quer ter os artistas a cantar para ela gratuitamente, sem poderem sequer tirar uma fotografia com ela.Acho isso pouco normal", contou ao jornal.

"Ela nunca iria cantar numa coisa privada sem receber milhões. Não estamos a pedir isso, mas que ela pense que eles também têm de assumir custos na vida deles", acrescentou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.