A pouco mais de um mês para o fim de ano, Cristina Ferreira já começa a planear que pretende fazer para 2016. Um dos objetivos da apresentadora da TVI é melhorar o seu inglês. "Não tenho problema em admitir que não falo um inglês perfeito, porque não falo. Tenho o inglês básico. Não morei no estrangeiro, até porque acho que a melhor maneira de aprendermos línguas é vivermos nos países onde elas se falam", afirmou ao Jornal de Notícias.

Para levar a ideia avante, a parceira de Manuel Luís Goucha já tem uma solução. "É o meu próximo objetivo, hei de arranjar uma hora no próximo ano até porque sinto cada vez mais essa necessidade", revelou.

Na origem desta decisão está o convite da embaixada dos Estados Unidos para representar as mulheres empreendedoras portuguesas. Cristina Ferreira aceitou e participou nesta terça-feira nesse encontro.

"Tinha ficado combinado que eu ia falar em português, mas depois quando cheguei disseram-me que, afinal, tinha de falar inglês. Estive uma hora em cima de um palco, a falar com uma pessoa que fala um inglês perfeito e foi muito complicado porque é um tema com termos específicos", confessou.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.