Internada há mais de uma semana devido a uma overdose, Demi Lovato deverá deixar o hospital ainda esta semana, avança o TMZ. Segundo o site, a cantora terá concordado com os familiares em ir para uma clínica de reabilitação depois de ter alta médica.

"Se ela não o fizer, pode morrer. Não quero arcar com a responsabilidade de não ter feito nada", comentou um dos membros da equipa da artista, citado pelo TMZ. Ao site, a mesma fonte frisou ainda que se demitiria caso a cantora recusasse a entrar imediatamente em reabilitação.

Demi Lovato continua internada no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. A cantora foi hospitalizada na passada terça-feira, dia 24 de julho, depois de ter sofrido uma overdose. Ao TMZ, fontes próximas revelaram que a artista pode ter alta "a qualquer momento".

Em 2013, a norte-americana foi internada no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão.

No ano passado, Demi Lovato relembrou a sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention."É incrível ser homenageada por estar sóbria porque isso é algo que decidi fazer por mim, e isso era uma coisa que precisava de fazer por mim e ser reconhecida por isso é incrível", afirmou.

“Às vezes, olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida a esta equipa que entrou na minha vida”, acrescentou a cantora no evento.

Mais recentemente, em março, Demi Lovato assinalou nas redes sociais que estava sóbria há seis anos. “Hoje é um dia muito especial para mim… Estou oficialmente a celebrar seis anos de sobriedade! Estou muito grata à minha família, amigos e @castcenters por fazerem parte da minha caminhada. Grande parte da minha recuperação foi aprender a amar-me e a retribuir”, escreveu.