As Festas do pijama do SAPO Mag continuam nestas semanas em que milhões de pessoas em todo o mundo estão em casa para travar a pandemia da COVID-19. Esta quarta-feira, dia 8 de abril, April Ivy foi a convidada.

Veja o vídeo:

April Ivy lançou um EP em digital, menos de um ano depois de ter saído o álbum de estreia, “game.of.love”, porque quis fazer uma mudança artística e profissional, contou à Lusa.

O EP, sem título, apresenta três canções que April Ivy compôs com os músicos Danny Wilkin e AZTX e gravou em Londres. "Can't Stop This Feeling" e "Temporary Love" já tinham sido reveladas nas últimas semanas e o EP fica agora completo com "Far from Home", disponibilizada esta sexta-feira nos serviços de streaming musicais.

“O EP revela uma nova April Ivy, senti que já não fazia sentido como estava antes, é uma questão de afinidades e a estrutura [profissional] mudou”, explicou.

 April Ivy é o nome artístico de Mariana Gonçalves, 20 anos. Com 16 anos assinou um contrato internacional com a Universal Music France, numa altura em que tinha dois temas editados.

Nas últimas semanas, vários músicos têm participado nas Festas do pijama do SAPO Mag. Recorde aqui as conversas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.