Jennifer Lopez partilhou esta terça-feira, 11 de julho, o videoclip do seu novo single "Ni Tú Ni Yo", que começa com a cantora sentada à mesa quando Marc Anthony entra para cumprimentá-la.

O músico abraça a ex-mulher antes de mostrar uma fotografia na qual mostra imagens glamourosas de Lopez em diversos cenários. O tema, conduzido pela batida de reggaeton, também tem créditos para Marc Anthony, colaborador frequente de Lopez antes e durante casamento, como compositor.

JLo lançou "Ni Tú Ni Yo" na semana passada durante o concerto anual da Macy's, no feriado de 4 de julho, em Nova York. A canção é a primeira faixa de "Por Primera Vez", disco que será lançado a 29 de setembro, e marca o segundo álbum da cantora  em espanhol desde o ábum de 2007, "Como Ama Una Mujer".

Jennifer Lopez tornou-se numa estrela internacional nos anos 1990 pelos seus hits dançantes com toques de R&B como "If You Had My Love", "Waiting for Tonight" e "I'm Real".

Mesmo com uma legião de fãs fiéis, o seu último álbum, "A.K.A", lançado em 2014, não correu bem em termos comerciais como os anteriores.

JLo, de 47 anos, casou-se em 2004 com Anthony, artista nova-iorquino, de 48 anos, e mantiveram uma relação durante 10 anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.