Ola Melzig é o diretor de produção técnica da Eurovisão e está a viver em Lisboa desde janeiro. Em entrevista ao Diário de Notícias, o sueco relembrou que até Justin Timberlake ficou impressionado com a dimensão do festival.

"Em 2016, tivemos o Justin Timberlake no espetáculo. Ele chegou ao palco e disse: 'F***** hell!' Até o Justin Timberlake ficou impressionado com a Eurovisão. Temos 250 camiões de material, uma grande produção são 50. Diz muito sobre a escala do evento", contou o diretor de produção técnica da Eurovisão ao jornal.

Ola Melzig conta ainda "um diretor leva 12 horas a fazer três minutos de música". "Vamos ter 43 canções, portanto temos muitas horas só para a música", acrescentou.

A 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai realizar-se no Parque das Nações, espaço que incluiu várias infraestruturas e onde se insere a Altice Arena, em Lisboa, a 8, 10 (semifinais) e 12 (final) de maio de 2018.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.