Madonna vive em Portugal há aproximadamente um ano e tem aproveitado para descobrir a música cantada em português. Ao Diário de Notícias, Djô da Silva, antigo produtor de Cesária Évora, considera que o interesse da cantora pela música cabo-verdiana tem coisas boas e más.

"Tem o seu lado bom e o seu lado mau. Dá uma visibilidade muito boa à música de Cabo Verde, mas pelo que oiço do que se está a passar ela está a exagerar um pouco. Quer ter os artistas a cantar para ela gratuitamente, sem poderem sequer tirar uma fotografia com ela.Acho isso pouco normal", contou ao jornal.

"Ela nunca iria cantar numa coisa privada sem receber milhões. Não estamos a pedir isso, mas que ela pense que eles também têm de assumir custos na vida deles", acrescentou José (Djô) da Silva.

Entre os seus passeios por Lisboa, Madonna tem trabalhado no seu próximo disco, o sucessor de "Rebel Heart", editado em 2015. No seu Instagram, a cantora partilhou um vídeo na sua conta e onde surge a cantar um tema inédito.

Na legenda da publicação, a artista fez questão de frisar que não se trata de uma canção nova. "Esta não é uma música minha nova. Estou a divertir-me no estúdio entre uma canção e outra", escreveu Madonna.

Na partilha na rede social, a cantora identificou o produtor Mirwais. Madonna e o francês trabalham juntos pela última vez há mais de 10 anos - o produtor colaborou nos discos “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.