Mel C, das Spice Girls 45 anos este sábado. Há mais de dez anos, em 2006, a cantora passou por Portugal para promover os seus discos a solo e participou em duas produções da TVI.

Na novela "Dei-te Quase Tudo", Melanie C cantou "First Day of My Life", um dos maiores sucessos da sua carreira fora da girl band. O tema fazia parte do disco "Beautiful Intentions", editado em 2015.

Veja o momento:

Um ano depois, em 2017, a cantora participou em "Morangos com Açúcar".  No episódio, Mel C é reconhecida no bar da série e é desafiada a cantar o tema "I Love Candy".

Veja a cena:

O último reencontro das Spice Girls deu-se nas Olimpíadas de Verão de Londres, em 2012. A digressão mais recente decorreu em 2008 e o regresso aos palcos já estava a ser considerado desde 2015.

"Spice", o álbum de estreia das Spice Girls, foi editado a 4 de novembro de 1996 e catapultou o grupo de Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Victoria Beckham (então Victoria Adams) para a fama, num dos maiores fenómenos de popularidade do seu tempo. Juntas venderam mais 75 milhões de exemplares.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.