Dirigido a jovens e a adultos, o livro tem como subtítulo "500 tentativas de ter graça" e é assinado pelos mesmos autores da página da rede social Facebook, "O sagrado caderno das piadas secas", com mais de 190 mil seguidores.

Gonçalo Castro nasceu em Lisboa, em 1991, mas viveu toda a sua vida em Almada, e estuda atualmente Psicologia no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, dividindo o seu tempo entre os estudos e o trabalho num estabelecimento comercial.

João Ramalhinho nasceu em Almada, em 1991, e em 2014 concluiu o mestrado em Engenharia Biomédica, no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, estando a residir no Reino Unido, onde se encontra a tirar um doutoramento na University College London.

Pedro Pinto nasceu em Lisboa, em 1991, em 2014 concluiu o mestrado em Engenharia do Ambiente na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, e trabalha numa entidade gestora de resíduos.

Os três autores conhecerem-se em 2006, numa turma de 10.º ano de Almada, e desde então não pararam de contar piadas secas, segundo a editora.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.