Para comemorar 20 anos de lançamento do álbum de estreia, homónimo, os Placebo voltaram à estrada e Portugal não ficou de fora da digressão.

A banda britânica subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Gondomar na passada segunda-feira e atua esta quarta no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O espetáculo tem início previsto para as 20h30, com abertura de portas às 19h30, e deverá recordar temas como "Every You Every Me", "Nancy Boy", "I Know" ou "Pure Morning", entre outros dos primeiros álbuns do grupo.

Os Placebo editaram no ano passado a coletânea "A Place for Us to Dream", que reúne os maiores êxitos e ainda um tema inédito, "Jesus Son". Além da compilação retrospetiva de 20 anos, lançaram também o EP "Life’s What You Make it", que reúne seis temas, que até então eram desconhecidos do público, incluindo a nova canção e uma versão de "Life’s What You Make It", dos Talk Talk.

Os bilhetes para o concerto variam entre os 35 e os 40 euros. A primeira parte do espetáculo fica a cargo de Digital 21 + Stefan Osdal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.