Chris Pratt voltou a meter-se de forma involuntária numa polémica nas redes sociais e acabou por descobrir que há coisas piores do que ser perseguido por dinossauros.

Na sexta-feira, a estrela de "Guardiões da Galáxia" e "Mundo Jurássico" colocou um vídeo devidamente equipado e a mostrar grande entusiasmo pelo início da época de caça.

"Existem cinco estações no ano: primavera, verão, outono, inverno e alce. Mal posso esperar para alvejar uma fera gigantesca nas próximas semanas. Boa sorte a todos os meus irmãos e irmãs nas florestas. Tenham cuidado!", escreveu.

Quem siga o ator nas redes sociais não demora muito a aperceber-se que é adepto das atividades ao ar livre, incluindo a pesca e a... caça.

Apesar disso, vários fãs parece que só agora descobriram esta sua faceta e na zona de comentários expressaram a indignação e deceção com o "ato cruel" e o gosto por caçar como divertimento, dizendo que iam deixar de o seguir ou ver os seus filmes.

Outros defenderam-no, com uns a desafiarem os críticos a deixar de comer carne e outros acusando-os de serem "chorões" que não percebiam o conceito de caça e como é essencial para manter o equilíbrio natural.

Pratt acabou por apagar o vídeo quando se apercebeu que nem o texto nem o entusiasmo tinham caído bem a todos, mas não foi a tempo de evitar que fosse recuperado por um "site"... de fãs.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.