Pelo segundo ano consecutivo, Rita Pereira desfilou na Red Carpet dos EMA, que este ano têm lugar em Bilbau.

"Estou realmente contente por marcar novamente presença nos MTV Europe Music Awards e ter o prazer de desfilar na tão cobiçada Red Carpet, juntamente com grandes artistas e muitas das minhas estrelas de música favoritas”, tinha revelado a atriz, que está à espera do primeiro filho, antes de partir para Bilbau.

Rita Pereira MTV EMA
créditos: MTV

"Estou curiosa para assistir a todas as performances da noite, especialmente a da Janet Jackson, da qual sou fã há anos, e ficar a conhecer os grandes vencedores deste ano. Tal como a MTV nos tem vindo a habituar, vai ser sem dúvida mais uma noite inesquecível, ao ritmo da melhor música", assinalou ainda em comunicado enviado pela MTV ainda antes da cerimónia.

Também na sua conta de Instagram, Rita Pereira já tinha dado conta de que ia voltar à "red carpet mais alternativa" que já pisou.

A 25ª edição dos MTV EMA, em Bilbau, acolhe atuações dos Panic! At the Disco, Alessia Cara, Marshmello, Bastille, Anne Marie, Jack & Jack, Hailee Steinfeld (a apresentadora da noite), Nicki Minaj, Halsey, Rosalía e ainda Janet Jackson, que recebe a distinção de "Global Icon".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.