O vencedor da Eurovisão 2017 voltará "aos palcos e aos compromissos profissionais já no próximo mês de maio", avançou a Fado in a Box em comunicado, acrescentando que Salvador Sobral irá fazer uma digressão com o seu projecto em nome próprio e com Alexander Search (a banda de rock eletrónico que desenvolveu em parceria com o pianista Júlio Resende).

Em comunicado, a Fado in a Box acrescenta que o músico vai dar uma série de concertos em Espanha "e promete novidades sobre um novo disco ainda em 2018".

"Oito meses depois de se ter retirado dos palcos para tratamento de um problema de saúde, Salvador Sobral regressará aos concertos com a reentrée marcada para oTeatro Micaelense, em Ponta Delgada, no dia 26 de Maio. Este regresso coincide com a estreia do cantor no arquipélago dos Açores", explica o comunicado.

“Regressar a partir do meio do Atlântico é uma imagem metafórica muito bonita e interessante, depois das provações dos últimos meses”, refere o management de Salvador Sobral.

Antes de embarcar para S. Miguel, Salvador Sobral volta a vestir a pele de Benjamin Cymbra na banda de rock Alexander Search, que volta ao encontro com o público no dia 18 de maio no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Mais datas para a digressão da banda durante os meses de junho e julho serão anunciadas em breve.

Salvador Sobral promete também o regresso aos discos, estando já a preparar o seu segundo álbum de originais que deverá sair ainda em 2018.

Primeiras datas confirmadas:

26 maio – Teatro Micaelense | Ponta Delgada
23 junho -  EA Live Sessions | Évora
27 junho – Festival Terral - Teatro Cervantes | Málaga
5 Julho – Jardins Pedralbes | Barcelona
7 julho – Festival Int. Jazz - Palau de la Música | Valencia
26 julho – Festival La Mar de Músicas | Cartagena
28 julho – Festival Internacional de Jazz | San Sebastián

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.