A rubrica @SAPO Mag regressou esta quarta-feira, dia 9 de setembro, com os Átoa. A conversa com Guilherme Alface, membro da banda, foi transmitida em direto Instagram do SAPO.

O novo projeto da banda (#VilaAlvaSessions), foi pensado e criado totalmente pelos Átoa, que saíram recentemente da Universal Music. "Está a ser uma grande aventura (...) Mal comparado, é quase como um pai que está a ensinar um filho a andar de bicicleta... e, de repente, larga-o e tem de ser independente. A expressão que costumámos usar para este projeto é 'tiraram-nos o biberão'... e é um bocado isso", sublinha.

"São seis anos a trabalhar juntos. São seis anos a tocar juntos. São seis anos a ouvir a música que cada um gosta. Já nos conhecemos muito bem", frisou o músico em conversa com o SAPO Mag.

Veja o vídeo:

"Não Pertenço Aqui" é o mais recente single dos Átoa. A canção é a primeira de #VilaAlvaSessions, "um projeto de partilha de arte em que todos os participantes partilharam a sua". "Por mais clichê que possa soar este projeto só foi possível porque todos deram o máximo para que tudo corresse a 200%. Esperemos que todos vocês gostem tanto do resultado final como nós", frisam os Átoa nas redes sociais.

Os concertos de 2020 do grupo de Guilherme Alface, João Direitinho, Mário Monginho estão a ser remarcados para 2021. Nos próximos meses, os Átoa prometem revelar mais novidades.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.