Muito calor e muita música descrevem o primeiro dia do Super Bock Super Rock. No regresso para mais uma edição da cidade do rock em pleno Parque das Nações, à entrada, trocaram-se as pulseiras por uma corrida para as primeiras filas dos diferentes palcos. Ou para assistir à missa solene mas intensa
Se, como diz o provérbio, “não há duas sem três”, os The National já perderam essa conta há muito tempo quando falamos da vinda da banda norte-americana a Portugal.
A arte urbana ganhou este ano espaço no festival de música Super Bock Super Rock (SBSR), que começou hoje em Lisboa, com workshops e uma loja temporária onde estão expostas obras de artistas nacionais e estrangeiros.
Sir Elton John, qual pontualidade britânica, subiu ao palco do MEO Marés Vivas, em Gaia, dois minutos antes da hora prevista e, durante mais de duas horas, animou o público com êxitos como “Your Song” e “Candle in the wind”.
Elton John foi o grande protagonista da primeira noite do MEO Marés Vivas. Kelis, Foy Vance e D.A.M.A também animaram a Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
Durante três dias (14, 15 e 16 de julho), a Praia do Cabedelo volta a receber mais uma edição do MEO Marés Vivas. O SAPO MAG falou com os festivaleiros à porta do recinto.
Arrancou esta quinta-feira, 14 de julho, a edição de 2016 do MEO Marés Vivas. Depois da aberura de portas, os festivaleiros correram para não perder um lugar na primeira fila.
Amarante recebe, de sexta-feira a domingo, a primeira edição, em Portugal, do Mimo Festival, evento com origem no Brasil que diz reunir um "cartaz de luxo", com 30 atividades gratuitas, entre música, cinema e poesia.
O festival internacional de arte pública Walk & Talk, na ilha de São Miguel, Açores, arranca sexta-feira a sua sexta edição, afirmando-se como um projeto "cada vez mais multidisciplinar", como afirmou hoje a organização.
A 9.ª edição do festival Azure arranca na sexta-feira, na ilha Terceira, nos Açores, com Killimanjaro e Oliver Tree Dance como cabeças de cartaz, mantendo o estilo alternativo e a preocupação com o ambiente.
Os Guns N' Roses, cujos membros Axl Rose e Slash voltaram a reunir-se depois de duas décadas, anunciou esta quarta-feira, 13 de julho, uma digressão pela América Latina, que inclui cinco cidades brasileiras.
A fadista Ana Moura e a dupla Mário Laginha/Pedro Burmester vão atuar no Teatro Micaelense, no âmbito da temporada 2016/2017, desta sala de espetáculos, em Ponta Delgada, nos Açores, segundo a programação.
O festival EDP Cool Jazz regressa no domingo a Oeiras depois de cumprir as duas primeiras noites com duas estreias em Portugal, a da norte-americana Jill Scott na terça-feira e a da inglesa Frances, na quarta-feira.
O Parque de Santa Catarina será, durante três dias, o palco principal para o Funchal Jazz 2016, que tem hoje o primeiro concerto, com as atuações do Fred Hersh Trio e do agrupamento António Sánchez & Migration.
O músico Luís Clara Gomes, que assina como Moullinex, fará duas atuações no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, uma das quais de tributo a Prince, que morreu em abril.
A 22.ª edição do Super Rock começa esta quinta-feira, no Parque das Nações, Lisboa, e até sábado haverá 45 concertos, divididos por quatro palcos, com destaque hoje para The National, Disclosure e Jamie XX.
Elton John é a grande atração do festival MEO Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, onde irá apresentar o seu mais recente álbum, “Wonderful Crazy Night”, editado em fevereiro.
Selena Gomez voltou a provar que lidera o Instagram. Depois de se ter tornado na pessoa com mais seguidores na rede social, a cantora bateu um novo recorde ao ter a fotografia com mais "gostos" de sempre.
Um mês depois do fim da relação com o DJ e produtor, Taylor Swift revelou que escreveu a letra de "This is what you came for", a mais recente canção de Calvin Harris e Rihanna. A cantora norte-americana confessou ainda que usou o pseudónimo Nils Sjoberg nos créditos do tema.
A bienal cultural Monsaraz Museu Aberto, que abre portas na sexta-feira naquela vila medieval do concelho de Reguengos de Monsaraz, celebra este ano três décadas com um programa que inclui exposições, música e um roteiro gastronómico.