Para fechar a série "Looking", a HBO decidiu produzir um telefilme que tem estreia marcada para 23 de julho nos Estados Unidos. Mas há mais uma surpresa para os seguidores de Patrick e companhia.
"Dragon Ball Super", a nova temporada da série japonesa, vai ser exibida pela SIC. A estação de Carnaxide ainda não revelou a data de estreia dos episódios.
É um dos regressos do ano televisivo, mais uma vez na Netflix. A segunda temporada de "Marco Polo" estreia já a 1 de julho e dois atores da série avançaram alguns detalhes ao SAPO MAG, em Milão.
A SIC e a TVI manifestaram, em comunicado, “discordância” com o projeto de lei para a Televisão Digital Terrestre (TDT), salientando que vai “introduzir elementos de distorção” no “mercado que enfrenta uma difícil conjuntura”.
Os subúrbios, os anos 1980, o desaparecimento de um adolescente e o regresso de Winona Ryder e Matthew Modine são os ingredientes da nova série da Netflix.
A nova produção da SP Televisão para a SIC vem na sequência do sucesso das anteriores telenovelas, "Mar Salgado" e "Coração D'Ouro", transmitidas em horário nobre.
O último episódio da sexta temporada de "A Guerra dos Tronos" foi marcado por momentos reveladores. [AVISO: GALERIA COM SPOILERS DO DÉCIMO EPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA]
A sexta temporada da série da HBO chegou ao fim esta segunda-feira, 27 de junho, em Portugal. Ao longo dos episódios, foram várias as personagens que morreram. Obama foi desafiado a recordar todas as mortes mas, como é lógico, falhou.
As séries de televisão conquistam milhões de espectadores em todo o mundo. Apesar dos episódios finais serem acompanhados massivamente, nem sempre são os mais vistos das temporadas.
O canal norte-americano HBO voltou atrás na sua própria decisão e não vai avançar com a produção da segunda temporada de "Vinyl", série de Scorsese e Mick Jagger.
O presidente da RTP, Gonçalo Reis, congratulou-se com a resolução do Conselho de Ministros que aprovou mais quatro canais na TDT, dois dos quais públicos, que considerou ser uma "solução muito equilibrada".
A SIC e a TVI vão analisar a decisão do Governo em alargar a oferta da televisão digital terrestre (TDT) a quatro canais, dois dos quais a privados, disseram à Lusa fontes oficiais das empresas.