No mundo de estrelas de cinema, sucesso, glamour, brilho, praia..., o sonho americano parece bem real, no entanto, o azar e as falhas podem aparecer em qualquer canto ou esquina da Boulevard of Broken Dreams.
No dia 10 de Março, às 22h15, chega à FOX Life a segunda temporada da série «90210», o drama juvenil que tem conquistado o público em todo o mundo.

Muitas mudanças aconteceram em Beverly Hills durante o Verão. Algumas amizades tornaram-se mais fortes enquanto outras foram destruídas depois dos emocionantes e chocantes acontecimentos da noite do baile de finalistas. Intensificaram-se alguns romances enquanto outros acabaram por «morrer». Algumas personagens lutaram com o objectivo de serem compreendidas e ouvidas, enquanto outras nada fizeram para se destacarem e se afirmarem como são na realidade.

Esta segunda temporada foca a sua intriga no grupo central de jovens que vai agora para o último ano do liceu, tendo de enfrentar as normais lutas e triunfos diários da adolescência - atracções, descoberta sexual, pressão escolar, amizades, amor, relacionamentos, isolamento, problemas familiares, questões sociais, desejo de sobressair, medos, humilhação, divertimento... -, mas tudo isto no fabuloso mundo de Los Angeles.

Na nova temporada podemos esperar grandes mudanças nas personagens principais e contar com a presença de outros actores/actrizes que vão intensificar toda a trama juvenil.
Naomi (AnnaLynne McCord) continuará a bem intencionada mas deliciosamente narcisista menina rica com um coração que parece de pedra; Adrianna (Jessica Lowdes), a talentosa actriz dramática cuja vida é tão dramática como os papéis que representa, volta com uma nova visão da vida apesar de continuar na sua luta diária contra as drogas... mas será que vai conseguir vencer esta batalha?; Silver (Jessica Stroup), o espírito livre do grupo que marcha ao som dos seus próprios problemas e que tenta acalmar a sua personalidade de maníaco-depressiva. Nesta temporada, Silver irá passar momentos de grande tristeza principalmente quando descobre que a sua distante mãe está com um cancro terminal.

Para além destas três personagens, que vão ganhar grande destaque, vamos também poder contar com os dramas de Annie (Shenae Grimes), Dixon (Tristan Wilds), Navid (Michael Steger) e Liam (Matt Lanter).
Annie, a boa rapariga de Kansas que teve o chocante desfecho na primeira temporada, transforma-se agora numa rapariga sombria que esconde grandes segredos e que prefere viver à margem da sociedade ao lado do seu futuro e conturbado namorado Jasper (Zachary Ray Sherman).
Nixon, o rapaz que se consegue adaptar a todas as situações mas que ainda não se descobriu a ele próprio, irá também enfrentar grandes problemas pessoais ao conhecer Sasha (Mekia Cox), uma bonita rapariga que o tenta enganar com o "golpe da barriga". Navid, cujo charme intelectual conquistou Adrianna, vai sofrer bastante depois de terminar o namoro com o amor da sua vida. Liam, o problemático rapaz nova-iorquino, torna-se numa simpática e amistosa personagem que vai passar momentos difíceis ao tentar reconquistar a confiança e amor de Naomi, enquanto é chantageado pela irmã desta, Jen (Sara Foster).

Para além das personagens habituais podemos contar com mais duas fortes participações: Trevor Donovan, no papel de Teddy, o ex-namorado de Adrianna, que pertence a uma família de actores e tem aparência de menino bonito de Hollywood e que poderá ser a nova paixão de Silver, depois de descobrirem o quanto têm em comum, e Amalia Zinser que interpreta Ivy, uma maria rapaz que adora surf e que se apaixona perdidamente por Liam.

Muitas surpresas estão reservadas para esta nova temporada de «90210», uma série que mostra a vida de um grupo de adolescentes ricos, as suas agonias e as suas vitórias num mundo repleto de elegância, dinheiro e muita inveja.

Título Original: «90210»
Género: Drama
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Jeff Judah, Gabe Sachs e Rob Thomas
Elenco: Rob Estes, Shenae Grimes, Tristan Wilds, AnnaLynne McCord, Ryan Eggold, Jessica Stroup, Michael Steger, Lori Loughlin, Jessica Lowndes, Matt Lanter, Jennie Garth, Trevor Donovan, Sara Foster, Zachary Ray Sherman
Produtores Executivos: Gabe Sachs, Jeff Judah e Rebecca Rand Kirshner
Produção: CBS Paramount Network Television
Prémios: Nove nomeações

ESTREIA: Quarta-feira, dia 10 de Março, às 22h15
Emissão: Quartas-feiras, às 22h15
Repetição: Sábados, às 19h45