Depois de sete temporadas a vestir a pele de Jaime Lannister  em "A Guerra dos Tronos", Nikolaj Coster-Waldau foi nomeado para o seu primeiro Emmy. Antes de saber se vai levar o prémio para casa e enquanto os fãs aguardam pela estreia da última temporada da série, o ator conversou com o The Huffington Post sobre o capítulo final da história centrada nos Sete Reinos.

De acordo com as informações já conhecidas, na oitava temporada Jaime Lannister vai surgir com barba, por estar na estrada durante um longo período. "Acho que não podemos assumir que vai para lá [ter com Tyrion Lannister], mas quem sabe. Com certeza, vamos para o norte", revelou.

"Ele pode ser comido por dragões, nunca se sabe. Ou pode apenas tropeçar, as coisas acontecem. Ou pode encontrar o amor da sua vida e, de repente, diz: 'Deus, é isto. Não quero mais", acrescentou o ator na entrevista. E será Brienne of Tarth o amor da sua vida? Nikolaj Coster-Waldau não quis responder.

Ao The Huffington Post, o ator garantiu ainda que os fãs vão ficar felizes com o final de "A Guerra dos Tronos". "Escrevi aos argumentistas quando terminei de ler e disse: 'acho que vocês não poderiam ter feito um trabalho melhor'", contou, acrescentando que ficou surpreendido.

Segundo o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, os episódios finais da série vão chegar no primeiro semestre de 2019 - as primeiras temporadas foram para o ar em abril/ março dos respetivos anos de estreia.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.