O destino de Jon Snow continua a alimentar as conversas entre os fãs da série. Para aumentar a especulação, a HBO divulgou o primeiro poster da sexta temporada.  Na imagem promocional de "A Guerra dos Tronos", Jon Snow aparece  com sangue na cara e cabisbaixo.

Apesar de toda a equipa da série afirmar que a personagem de Kit Harington não vai voltar,  os fãs de "A Guerra dos Tronos" mantêm a esperança. No final de setembro, o ator foi fotografado em Belfast nas gravações da série.

Em entrevista à revista belga Humo, Kit Harington revelou também alguns detalhes sobre o contrato com a HBO. “Senti-me muitas vezes frustrado. Tive de dizer não a alguns trabalhos incríveis porque estava ligado à 'A Guerra dos Tronos'. Então, para mim, a série é como uma faca de dois gumes: devo-lhe muito mas, ao mesmo tempo, tem-me drenado completamente. Mas tento não pensar muito nisso. O importante é que agora sei exatamente quanto tempo dura o contrato”, disse o ator, acrescentando que vai continuar em Westeros por mais algum tempo. “Vou apenas dizer que 'A Guerra dos Tronos' vai continuar a fazer parte da minha vida por algum tempo e, provavelmente, vou ter 30 anos quando acabar, acrescentou.

A primeira imagem promocional, partilhada esta segunda-feira, 23 de novembro, no Facebook da HBO, revela também que a sexta temporada estreia em abril:

A Guerra dos Tronos

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.