"Eu trabalhava como prostituta e também fazia filmes pornográficos, com o nome Sophie O'Brien, quando vi um anúncio na internet para a indústria televisiva. Estavam à procurava de jovens atrizes com seios naturais e sem tatuagens, que não tivessem problemas em fazer cenas de nudez", recorda Josephine Gillan, atriz de 27 anos que encarna Marei, uma das cortesãs do bordel de Littlefinger, em "A Guerra dos Tronos".
Em declarações ao Daily Mail, a britânica que tem sido personagem secundária recorrente desde a segunda temporada da série abordou ainda episódios da sua infância e adolescência, realçando que frequentou 24 escolas primárias uma vez que a mãe, vítima de violência doméstica, estava a fugir do companheiro.
Gillan revelou ainda ter sido iniciada no álcool e nas drogas aos 12 anos, por um amigo próximo da família que acabou por violá-la aos 16 anos. A atriz confessa ter sentido medo de denunciar a situação devido a ameaças de morte e agradece à série por a ter feito acreditar mais em si própria. "'A Guerra dos Tronos' salvou-me de uma vida na prostituição e tornou-me numa pessoa mais forte", sublinha.
Comentários