"A Minha Família É Uma Animação", série da SIC que acompanhava uma família que vivia com um boneco, o Neco, estreou em 2001. 17 anos depois, o elenco continua a recordar a produção que conquistou pequenos e graúdos.

Na sua conta no Instagram, Fernando Luís, que vestia pele de José, o pai da família, assinalou os 17 anos desde a estreia da série. "Olhem o que acabei de encontrar", escreveu o ator, partilhando uma imagem do elenco.

No final do ano passado, o elenco reencontrou-se no programa das tardes da SIC. Rodrigo Névoa, jovem que dava corpo ao irmão de Neco, contou que depois de participar em "A Minha Família É Uma Animação" deixou a representação.

"Depois desta série, deixei [a representação] porque não estava a conseguir lidar bem com a história de ser reconhecido. (...) Larguei, nunca mais fiz nada. Passados quatro anos, fiz uma participação pequena num filme espanhol, uma participação, também pequena, em ‘Conta-me Como Foi’ e percebi que já não percebia nada daquilo”, contou.

No programa, em outubro de 2017, Ana Bustorff e Fernando Luís admitiram que não reconheceram o ex-ator nos bastidores. "Nunca mais nos tínhamos visto. Nem o reconheci", admitiu a atriz.

Veja aqui a entrevista.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.