Na passada gala de domingo de "A Quinta", os concorrentes foram a nomeações. Dessa ronda, Inês, concorrente anónima, foi nomeada pelos colegas de casa.

Como é habitual, terça-feira é dia de nomeações e esta semana não foi exceção. As mulheres abriram a gala de nomeações e, assim sendo, quem se juntou a Inês foi Romana, a primeira nomeada da noite.

Depois foi a vez dos homens, que, após um desempate entre o Pedro e o Saúl, decidiram que a Inês e Romana se devia juntar ao cantor.

Na última ronda de nomeações desta terça-feira, onde todos puderam nomear todos, Santiago e Liliana foram nomeados devido aos capatazes - Rúben e Merche - não desempatarem.

Como no final da noite foram cinco os nomeados - Inês, Romana, Saúl, Santiago e Liliana - , os concorrentes tiveram de salvar um deles para irem somente quatro a nomeações. Quem acabou por se salvar por unanimidade da casa foi Liliana.

Assim sendo, Santiago, Saúl, Romana e Inês ficaram nomeados. Nesta semana os portugueses votarão pela positiva, isto é, em quem é que querem que seja salvo. O nomeado que tiver menos votos sai no próximo domingo.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.