![«A Voz de Portugal»: Prova Cega continua](/assets/img/blank.png)
No sábado passado, dia 19 de novembro, a RTP emitiu a quarta «Prova Cega» do concurso de talentos «A Voz de Portugal».
Catarina Furtado conduziu mais uma emissão do formato onde Rui Reininho, os Anjos, Paulo Gonzo e Mia Rose disputaram as melhores vozes para a sua equipa.
Recorde-se que os mentores estão de costas voltadas para os concorrentes e ficam completamente às «cegas» quanto à aparência de cada um. Só podem escolhê-los pelo calibre da voz.
As equipas de Reininho, Gonzo, Anjos e Mia já vão quase a meio e os mentores estão cada vez mais exigentes.
SapoTV mostra-lhe alguns dos concorrentes e músicas da prova de dia 19, assim como os cantores que, no sábado anterior, passaram à fase seguinte: as batalhas.
Veja as fotos e mantenha-se a par de todas as novidades no site oficial do programa.
(Fotos: Lionel Balteiro/CBV)
Comentários