As audições de «Portugal Tem Talento» continuam e Bárbara Guimarães percorre o país de lés-a-lés, até ao final do mês, em busca dos mais variados e habilidosos artistas.

No passado fim-de-semana, a mulher de Manuel Maria Carrilho teve uma recepção apoteótica, no Theatro Circo, em Braga. Os candidatos do novo programa da SIC, com estreia marcada para 30 de Janeiro, privaram de perto com a estrela de Carnaxide e aclamaram-na em delírio.

No meio da confusão, Bárbara Guimarães não perdeu a compostura e mostrou-se acessível a concorrentes de todas as idades que nas audições enfrentaram o implacável júri composto por Conceição Lino, José Diogo Quintela e Ricardo Pais.

São ilusionistas, comediantes, artistas de rua, malabaristas, cantores, músicos, acrobatas, entre muitos outros, os que tentam a sorte no novo concurso da SIC. O formato é único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, e dá a oportunidade a milhares de pessoas anónimas de poderem mostrar o que sabem fazer.

Ao júri cabe a difícil tarefa de escolher, entre milhares de candidatos, os que terão a possibilidade de ganhar o título de «Grande Talento Nacional». Em grupo ou a solo, o prémio é de 100 mil euros.

«Portugal Tem Talento» foi lançado no Reino Unido com o título «Britain's Got Talent» tendo-se tornado, em pouco tempo, um verdadeiro fenómeno televisivo. Nomes como os bailarinos Diversity ou os cantores Paul Potts e Susan Boyle saíram rapidamente do anonimato e alcançaram notoriedade em todo o mundo.

Depois de Braga, Bárbara Guimarães e o resto da equipa da FremantleMedia dirigem-se a Faro para mais audições no Teatro das Figuras, nos dias 25 e 26 de Janeiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.