Ed Sheeran aceitou o desafio de James Corden para um passeio de carro por Londres. Durante a viagem, o cantor falou sobre o seu novo disco, de como consegue viver sem telemóvel e estar longe das redes sociais.

O "Carpool Karaoke" começou ao som de "Shape of You". "Eu disse que a música é sexy", defendeu Corden, enquanto Ed Sheeran passava a sua mão na coxa do apresentador, numa tentativa de sedução.

Ed Sheeran explicou ainda porque é que deixou de usar telemóvel.  "Acordava todas as manhãs e tinha 50 mensagens e nenhuma delas dizia 'olá, como estás?'", contou.

Durante o "Carpool Karaoke", Ed Sheeren provou que consegue enfiar 55 bolas de chocolates Maltesers na boca ao mesmo tempo. James Corden tentou bater o recorde do cantor, mas ficou pela metade.

Carpool Carpool

 "Castle On The Hill", "Sing", "Thinking Out Loud" e "Love Yourself’", tema composto por Sheeran para Justin Bieber, foram outras das canções que animaram a viagem de carro. Os dois britânicos cantaram ainda "What Makes You Beautiful", dos One Direction.

Esta semana o "The Late Late Show" de James Corden é transmitido a partir de Londres.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.