O actor norte-americano Charlie Sheen está a atravessar um mau momento.

Acusado de ter agredido a mulher, suspendeu as gravações da série televisiva «Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)» e deu entrada numa clínica de reabilitação.

Sheen, de 44 anos, foi detido pela polícia na sequência de uma briga com sua mulher, Brooke Mueller, na residência do casal em Aspen, Colorado, no Dia de Natal. Viria a ser acusado, já este mês, de violência doméstica - ameaças e agressão, com uso de arma letal.

O juiz marcou a data de 15 de Março para uma audiência em tribunal. Caso seja considerado culpado, o actor arrisca uma pena de prisão de três anos, no mínimo.

Neste meio termo e, porventura, a conselho dos seus advogados, Charlie Sheen decidiu internar-se numa clínica de reabilitação, juntamente com Brooke Muller, a mãe dos seus gémeos de 11 meses.

Naturalmente, o actor teve de suspender, por tempo indeterminado, a sua participação na gravação da série da CBS, «Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)».

A notícia foi confirmada pelo porta-voz de Sheen, Stan Rosenfield, que pediu respeito «pela privacidade» do actor nesta fase má.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.