A CNN está a preparar uma temporada final de "Anthony Bourdain Parts Unknown" ("Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido", em Portugal). Segundo o LA Times, o canal deverá estrear o capítulo especial em outubro.

De acordo com o Mashable, a 12ª temporada vai contar com as gravações do chefe, que só dará voz a um dos episódios - os restantes serão narrados por um colega da CNN, Kamau Bell, que concluiu a produção antes da morte de Anthony Bourdain.

O final de "Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido" está a ser preparado como um tributo ao famoso chefe de cozinha e deverá incluir testemunhos de fãs, amigos e de convidados que participaram na série.

Dos programas gastronómicos aos "Simpsons": a carreira de Anthony Bourdain na TV
Dos programas gastronómicos aos "Simpsons": a carreira de Anthony Bourdain na TV
Ver artigo

No total, a nova temporada terá sete episódios, que foram gravados em Manhattan, na fronteira entre os Estados Unidos e o México, Texas, nas Astúrias (Espanha) e na Indonésia.

O Los Angeles Times avança ainda que o penúltimo episódio da série vai contar com a participação da equipa, que irá falar sobre a produção, e cenas de bastidores.

Anthony Bourdain morreu a 8 de junho.O famoso chefe de cozinha cometeu suicídio por enforcamento, confirmou Ministério Público da localidade francesa de Colmar, onde este se encontrava em trabalho. Bourdain encontrava-se em França a trabalhar num programa sobre Estrasburgo e foi encontrado morto no seu quarto de hotel pelo chefe francês e seu amigo Eric Ripert.

Com o seu premiado programa “No Reservations”, Bourdain viajou por uma série de países, à procura dos seus pratos característicos, visitando Portugal em quatro ocasiões e passando por Lisboa, Porto e Açores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.