O papel de maior protagonismo da carreira de Elyes Gabel é o de Walter O'Brien em "Scorpion", a série da Fox onde interpreta um perito em computadores que resolve problemas à escala global. Na Comic Con Portugal, o ator falou sobre a responsabilidade de ser um "leading man": "tens de ter mais disciplina e mais responsabilidade, porque grande parte do conteúdo é sobre ti".

Em "A Guerra dos Tronos" teve um papel secundário com o Dothraki Rakharo, que diz, teve um "impacto residual" na sua carreira. "Acho que estava a filmar outra coisa na altura. Eu não era uma personagem principal ou central na narrativa, por isso foi fácil para mim apenas fazer o trabalho e ir embora", explicou o ator ao SAPO Mag.

Entre a carreira de ator, Elyes Gabel também assume o papel de realizador e está neste momento a realizar uma curta-metragem. Sobre a presença na Comic Con Portugal, o ator mostrou-se entusiasmado: "Eu adoro tudo! Estar aqui sentado a falar contigo também é fantástico. Mesmo só conhecer as pessoas e conhecer-vos é uma experiência fantástica", disse.

Veja a entrevista completa com Elyes Gabel:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.