Diana Chaves e Marco Horácio são os apresentadores do novo programa da SIC «Salve-se Quem Puder», uma aposta forte da estação de Carnaxide na área do entretenimento. «Um formato divertido e direccionado para toda a família», segundo Nuno Santos, director do canal.

A sex-symbol e o humorista foram as estrelas de um cocktail de fim-de-tarde, num hotel de Lisboa, em que a SIC revelou todos os pormenores sobre «Salve-se Quem Puder», versão nacional do popular formato japonês «All in the Hole», já emitido em cerca de 20 países. Em Portugal vai passar em horário nobre e tem estreia marcada para o próximo dia 1 de Junho.

«Salve-se Quem Puder» terá como prato-forte a competição entre duas equipas que tentam vencer vários obstáculos e encaixar-se numa figura de esferovite – «uma espécie de tetris humano que à partida parece impossível de realizar mas que se vai revelar muito divertido», promete Nuno Santos. Tudo se passa numa piscina onde diariamente se confrontam as equipas, criteriosamente escolhidas através de ‘casting’. Os prémios não serão monetários, mas sim ‘ipods’, bicicletas e telemóveis.

A apresentação do novo projecto contou com a presença de inúmeras figuras da SIC, como Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Orsi Fehér, Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Cláudio Ramos e Daniel Nascimento. Semanalmente, estas estrelas do canal serão porta-vozes das melhores equipas da semana, num especial que irá para o ar aos sábados.

Os apresentadores Diana Chaves e Marco Horácio não podiam estar mais felizes:

«Para mim, este programa marca um regresso em grande à casa onde comecei a apresentar e a representar», explica Marco Horácio. Para Diana Chaves, «Salve-se Quem Puder» é «a concretização de um sonho».

«Eu queria apresentar um programa e felizmente a SIC e o Nuno Santos deram-me essa oportunidade», suspira a ex-nadadora e estrela de telenovelas, convertida numa das celebridades portuguesas mais solicitadas do momento.
Diana divide-se entre a moda e a televisão, mas admite: «Agora, com um programa diário, não vou ter tempo para me coçar...»

Veja quem esteve no cocktail de apresentação!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.