A nova aposta em programas humorísticos do canal de Carnaxide deverá estrear já no próximo dia 23, terça-feira, e marca o regresso de Eduardo Madeira (e de Marco Horácio) ao horário nobre da SIC, desta vez na qualidade de humorista.

Com um formato diário, a nova produção chama-se «Notícias em Segunda Mão» e resulta de uma parceria entre a SIC e as Produções Fictícias.
Em declarações a SapoTV, Eduardo Madeira mostra-se entusiasmado por voltar ao registo do humor puro e duro, após ter experimentado, sem sucesso e ao lado de Bárbara Guimarães, a apresentação no concurso «M/F Sarilhos em Casa», um verdadeiro «flop» de audiências para a SIC.

«Estou muito motivado. O humor é a minha praia, é o registo onde posso render mais, é o meu 'habitat' natural, embora eu ache que ainda posso evoluir e tentar ser apresentador», confessa o actor, de 38 anos.

Não se ficam por aqui os projectos de Eduardo Madeira para este primeiro semestre de 2010. Até Maio, o comediante continua a apostar no stand-up e no seu «Clube de Comédia», espectáculo itinerante de humor - tão hilariante quão «non sense» - que partilha com mestres do mesmo ofício: Aldo Lima, Bruno Nogueira, Francisco Menezes, Nilton e Óscar Branco.

Feliz, o humorista anuncia que, «em breve, além de andarmos em digressão pelo País, vamos estar no Casino Lisboa e no Coliseu do Porto».

No último domingo à noite, Eduardo Madeira foi assistir, ao vivo, à gala da finalíssima do «Ídolos», emissão que elogiou «por ser uma produção fantástica, pela qualidade musical, audiências conquistadas e pela presença do Rui Reininho».

(Texto: Nuno Trinta de Sá)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.